FICANDO COM AS DROGAS

     
 

 

Se você gosta de (ficar com uma garota), saiba o que pode acontecer se também, resolver ficar com uma (droga). O que, algumas (delas) faz ao chegar dentro de você. É claro, dependendo do tipo, reação de seu organismo, da quantidade usada e da qualidade (delas)... (agora já não estamos falando das garotas).

Solventes
Causam excitação, linguagem enrolada, perda de equilíbrio, olhos vermelhos, aparência de ébrio, sonolência, inconsciência.
O uso continuado da droga altera o equilíbrio do organismo que se adapta à presença da substância química. Os usuários tendem a aumentar as doses para manter seu efeito. Quando a dependência atinge estágio avançado, a ausência da droga causa vários problemas ao organismo do usuário, podendo leva-lo até a morte.
Maconha
Leva a seguinte conduta: Tagarelice, excitação, risadas ou depressão, sonolência, aumento do apetite (doces), além dos seguintes sintomas: Olhos vermelhos, alucinações, distúrbios na percepção do tempo e do espaço.
Cocaína
Aumenta a atividade, excitação, agressividade, idéias delirantes com suspeita de tudo e de todos, palidez acentuada e dilatação da pupila.
Agora que você conhece o efeito de algumas (delas)... Estamos falando das drogas, pense bem... Quais as vantagens de não usá-las:
Mais saúde
A pessoa que não bebe e não usa drogas pode evitar muitas enfermidades produzidas pelo álcool e outras drogas. Terá uma mente sadia, boa coordenação motora e um funcionamento excelente dos órgãos internos.
Vida mais longa
Melhor saúde por mais anos. Em média, quem não bebe e não usa drogas vive de 20 a 30 anos a mais do que aquele que o faz.
Segurança no trabalho
A pessoa que bebe ou usa drogas perde facilmente o emprego por negligência e faltas. A que não o faz tem menos problemas em relação ao trabalho, á produção e menor risco de acidentes.
Finalmente aconselho: Se quiser ficar bem com (elas), estou falando das mulheres... fique longe (delas), agora estou falando das (drogas)... copiou?

 
     
 
Notícia Publicada em: 01/11/2005

 

TELEFONES DE CONTATO

Regional Grande BH-MG - (031) 3621-6000
Reg.Consel.Lafaiete-MG - (031) 3763-5233
Regional dos Lagos - RJ - (022) 9814-1019
Regional Araruama - RJ - (022) 9973-8289

OUTROS CONTATOS
SOS-CRER-VIDA/VIP DIFERENCIADO
Triagem Central BÚZIOS 022-9814-1019
crervip@crer-vip.org.br
contato@crer-vip.org.br
NOTICIAS SOBRE DROGAS

Matérias em nossa TV CRER-VIP

Jornal Primeira Hora. Conheça a Coluna do nosso Presidente José Gonzaga.
Clique Aqui