TRATE AS VITIMAS DA DROGA E DO ALCOOL COM MUITO AMOR!

     
 

 

Nós das COMUNIDADES TERAPÊUTICAS CRER-VIP, constantemente avaliados, até por órgãos dos governos, Federais, Estaduais e Municipais que, na maioria das vezes estão totalmente ausentes na manutenção da sobrevivência até vegetativa, das VITIMAS DO ALCOOL E DAS DROGAS, que nos são encaminhados de todo este imenso Brasil, por varias Secretarias de Estados, Prefeituras Municipais, Deputados Federais e Estaduais, Pessoas comuns, Terreiros, Igrejas Evangélicas e Católicas, Lideres Comunitários, Juizes, Ministério Publico, em fim, os segmentos mais atentos ao drama que vive, na atualidade, a nossa infância e juventude; TEMOS A DECLARAR: Já descobrimos o que leva alguém a deixar o álcool e as drogas e temos uma RECEITA. Tome nota, como é costume fazer muitas pessoas, inclusive eu, com as receitas diárias da corajosa e simpática, ANA MARIA BRAGA, para obter bons resultados: PRIMEIRO, com cuidado se deseja ajudar, tente carinhosamente ser amigo do dependente químico; não deixe as pessoas a seu redor na medida do possível, discrimina-lo nem exclui-lo, como sendo a dependência química dele, algo contagioso; procure ajudá-lo na sua total integração social; ATENÇÃO: Para que esta receita dê um grande resultado, basta ter um pequeno e certo conhecimento sobre o ser humano, principalmente se usar um ingrediente indispensável na maioria das receitas de sucesso, a mais vigorosa essência do cristianismo, o AMOR e ter um mínimo de noção das características técnicas, tão cobradas por alguns órgãos do governo que nunca patrocinaram tratamento de ninguém com dependência química; Nós os perdoamos, pois ao meu ver são desinformados, imaginem que alguns deles se surpreendem quando deparam com os ingredientes que mais usamos nos tratamentos, de nossos internos, a FÉ e o AMOR.
Nos relatórios deles, somos também rotulados e descritos, como sendo entidades empíricas, ou seja, TRATAMOS, mas sem conhecimentos teóricos em nossas Comunidades Terapêuticas, mesmo quando provamos possuirmos em nosso corpo clinico; Em profundo respeito à ciência, médicos e psicólogos, psiquiatras e outros grandes profissionais que prestam seus relevantes serviços também como voluntários. São instrumentos de DEUS..., mas voltando as anotações, para finalizar, pedindo que desconsidere os que não acreditam em nossa receita imediatamente, se não tiver como internar, a pessoa dependente que você gostaria de ver recuperada: Coloque tudo que anotou, destes ingredientes, dentro de uma panela, digo, carinhosamente na pessoa que ama e é um dependente químico. Leve tudo a um imenso e lento calor humano, aguarde algumas horas ou dias e tenha certeza, todos da família, os amigos verdadeiros dele, irão adorar. Parabéns, você acabou de fazer um autêntico, delicioso, novo e feliz, SER HUMANO, demonstrando ser um verdadeiro cristão mestre e um exemplar cidadão. O país e a sociedade organizada e também a desorganizada, lhe agradecem.

Ainda é bom informar:
O que leva uma vitima do álcool ou das drogas que se encontra parcialmente ou totalmente dependente, a batalhar e vencer a doença, não é o nível intelectual dos profissionais que irão assisti-lo. Não é o luxo ou a grande infra-estrutura, o conforto de uma renomada clinica ou simples Comunidade Terapêutica. Não será o passar a mão na cabeça de um dependente químico. Não é agressivamente com palavras que lhe baixará a auto-estima, ou criticas sobre o seu comportamento diário. A cura de uma vitima da dependência química será alcançada em tempo recorde com um amor responsável, coerente e sincero, sem cobranças, sem questionamento. Tente com discrição, leva-lo a perceber que é, um Ser Humano Amado, por muitas pessoas a seu redor e não fique somente apontando os defeitos dele, pois tenha certeza, em momentos de lucidez, ele já os percebeu e acordará, ouvindo o seu próprio interior e aceitará a nossa ajuda.

 
     
 
Notícia Publicada em: 11/04/2006

 

TELEFONES DE CONTATO

Regional Grande BH-MG - (031) 3621-6000
Reg.Consel.Lafaiete-MG - (031) 3763-5233
Regional dos Lagos - RJ - (022) 9814-1019
Regional Araruama - RJ - (022) 9973-8289

OUTROS CONTATOS
SOS-CRER-VIDA/VIP DIFERENCIADO
Triagem Central BÚZIOS 022-9814-1019
crervip@crer-vip.org.br
contato@crer-vip.org.br
NOTICIAS SOBRE DROGAS

Matérias em nossa TV CRER-VIP

Jornal Primeira Hora. Conheça a Coluna do nosso Presidente José Gonzaga.
Clique Aqui