13 REGRAS PARA SE CRIAR

     
 

 

1. Comece dando ao seu filho tudo o que ele desejar. Quando crescido, ele irá pensar que deve ser mantido de graça.
2. Se, aos dois ou três anos ele começar a falar palavrões, dêem risadas e digam que é muito inteligente. Ele se empolgará com isso e irá em frente, sempre para pior.
3. Não lhe dêem nenhuma educação religiosa, nem o convençam que Jesus é o nosso salvador, para não lhe tirar a “Liberdade de Consciência”. Quando crescido, será um perfeito ateu.
4. Não lhe ensinem a distinguir o bem do mal, para não criar nele complexos de culpa. Quando crescido, ele pensará que tanto faz roubar ou não roubar.
5. Deixem que ele leia tudo que encontrar e que faça tudo que quiser, nunca se metam na vida dele. Quando crescido, ele brilhará pela falta de moralidade.
6. Façam vocês tudo que ele deverá fazer, inclusive as tarefas da escola. Quando crescido, ele será um perfeito vagabundo.
7. Briguem entre vocês, pais, na frente dele; ameacem a separação e o fim do casamento. Ele ficará convencido que casamento “é uma droga”.
8. Satisfaçam todas as exigências e os gostos dele, quanto á comida. Quando crescido, ele será um perfeito egoísta.
9. Dêem-lhe todo dinheiro que ele quiser, não lhe ensinem que o dinheiro é fruto do trabalho honesto. Quando crescido, ele saberá como rouba-lo.
10. Defendam-no sempre, mesmo que esteja errado, especialmente diante de seus professores. Quando crescido, ele será um perfeito prepotente.
11. Nunca passem uma bronca nele, nem um pequeno castigo, mesmo que o encontre bebendo ou fumando um cigarrinho. Quando crescido, ele pensará que pode fazer o que quiser.
12. Se um dia acontecer que ele tenha “um caso” com a policia, digam que é culpa das más companhias. E assim, a consciência de vocês ficará bem tranqüila. . .
13. Acostumem-no a uma vida de prazeres e diversões. É possível que, quando crescido, ele passará a maior parte do tempo dentro de um presídio.

NOTE BEM:
Seguindo estas regras, vocês aprontarão um perfeito marginal para a sociedade de amanhã.

ATENÇÃO:
Fazendo tudo ao contrario, seu filho se tornará um cidadão honesto, cristão e saberá amar e viver feliz com o próximo.

 
     
 
Notícia Publicada em: 11/10/2005

 

TELEFONES DE CONTATO

Regional Grande BH-MG - (031) 3621-6000
Reg.Consel.Lafaiete-MG - (031) 3763-5233
Regional dos Lagos - RJ - (022) 9814-1019
Regional Araruama - RJ - (022) 9973-8289

OUTROS CONTATOS
SOS-CRER-VIDA/VIP DIFERENCIADO
Triagem Central BÚZIOS 022-9814-1019
crervip@crer-vip.org.br
contato@crer-vip.org.br
NOTICIAS SOBRE DROGAS

Matérias em nossa TV CRER-VIP

Jornal Primeira Hora. Conheça a Coluna do nosso Presidente José Gonzaga.
Clique Aqui