O FUMO E O BIG BROTHER DA REALITY SHOW DA TV. INDO PARA O BANDO DOS RÉUS

     
 

 

PASSATEMPO COM LEMBRANÇAS PERIGOSAS. - PERGUNTAMOS.

Uma pessoa que fuma um maço de cigarros por dia, todos os dias, durante 20 anos: a) Quantos “carros já fumou?” b) Quantos metros de cigarro já fumou? c) Quantos apartamentos já fumou? d) Quantas viagens de lazer à América, Europa ou pelo Brasil já fumou? e) Dizem as más línguas que cada cigarro fumado tira uma hora da vida de uma pessoa. Quantos dias foram perdidos por nosso fumante hipotético? Inteligentes como os fumantes do Big Broter.

SAÚDE PARA OS QUE NUM ATO DE INTELIGENCIA PARAM DE FUMAR. - DICAS

Segue para você, leitor desta coluna, do nosso, PRIMEIRA HORA e para outros fumantes, que alem de ter vontade de parar de fumar, precisão de uma ajudazinha: Tratamento fácil, rápido e eficaz para ajudar a qualquer um a parar de vez com o vicio do fumo: ACTION LAZER – No Rio de Janeiro, Praia do Flamengo, 66 Conj.1703/1704, Tel. (21) 285-5136. Em São Paulo, Rua Paes de Araújo, 29 Conj. 155/158, Itaim Bibi, Tel. (11) 829-3344. Belo Horizonte, Minas Gerais, Av. do Contorno, 8000 S/ 1501, Gutierrez, Tel. (31)3335-8500.

Noticia importante, como tudo de
BRASILIA: - “CORRER MATA”

Um medico DEPUTADO, em Brasília falou sobre a morte do jovem e saudoso, Presidente da Câmara Federal, Dr. Luiz Eduardo Magalhães, que fumava 03 maços de cigarro por dia. - Coitado, ele morreu após correr naquele dia, mais de 10 km sem aconselhamento médico, “ e aí a turma lá de Brasília, colegas dele”, gente escolhida a dedo pelo nosso povo, que é muito criterioso ma escolha de seus DEPUTADOS, que até já votaram uma Lei, que proíbe publicidade de cigarros antes das 23 horas, mas se esqueceram do “Popeye”, líder herói das criançada, que na TV pela manhã ou na seção da tarde, fuma um bruto cachimbo ou da turma que a TV Globo, escolheu para de leve fazer mais um BIG-BROTHER, a maioria dos irmãos com um cigarrinho na mão, dia e noite para dar bons exemplos e render também mais um algum dinheirinho , acabam de entenderem o recado do médico brasiliense. . . Vão fazer também uma lei, URGENTISSIMA, que proíba as corridas. Elas matam né !?!

O QUE ACONTECE NO CORPO QUANDO; - VOCÊ PARA DE FUMAR.

1) Após 20 minutos: A pressão arterial tende a voltar ao normal; A freqüência do pulso, a temperatura das mãos, e dos pés sobem também para normal.
2) Após 08 horas: O nível do monóxido de carbono do sangue volta ao normal; O nível de oxigenação no sangue aumenta para o normal.
3) Após 24 horas: Diminui em muito o risco de um ataque cardíaco.
4) Após 48 horas: As terminações nervosas começam a regenerar-se; O olfato e o paladar voltam ao normal.
5) Após 72 horas: A árvore brônquica relaxa tornando a respiração mais fácil e a capacidade e função pulmonar aumentam, em até 30%.
6) Após duas semanas ou três meses: A circulação do sangue aumenta; O caminhar e correr, antes que a turma de BRASILIA, NÃO FAÇA A LEI, torna-se mais fácil.
7) De 01 á 09 meses: Diminuição da tosse, da congestão nasal, da fadiga e da dispnéia. O movimento ciliar dos brônquios volta ao normal, limpando os pulmões e reduzindo os riscos de infecções respiratórias; Aumento da capacidade física e da energia corporal. Foi o que aconteceu comigo, pode acreditar.

 
     
 
Notícia Publicada em: 31/01/2006

 

TELEFONES DE CONTATO

Regional Grande BH-MG - (031) 3621-6000
Reg.Consel.Lafaiete-MG - (031) 3763-5233
Regional dos Lagos - RJ - (022) 9814-1019
Regional Araruama - RJ - (022) 9973-8289

OUTROS CONTATOS
SOS-CRER-VIDA/VIP DIFERENCIADO
Triagem Central BÚZIOS 022-9814-1019
crervip@crer-vip.org.br
contato@crer-vip.org.br
NOTICIAS SOBRE DROGAS

Matérias em nossa TV CRER-VIP

Jornal Primeira Hora. Conheça a Coluna do nosso Presidente José Gonzaga.
Clique Aqui